ir para Página Inicial Telefone
 
página inicial
 
conheça a clínica
 
como chegar
novidades  
informativos  
tratamentos a laser  
outros tratamentos  
 
ULTHERA: PELA PRIMEIRA VEZ UTILIZADO NO RIO GRANDE DO SUL voltar
Ulthera: pela primeira vez utilizado no Rio Grande do Sul



Nesse mundo de laser e luz pulsada, novidades são lançadas todos os dias, de acordo com o dermatologista Hugo Weiss. Mas nem todo laser e luz pulsada podem ser considerados como avanço.
Temos sempre um grande cuidado antes de adquirir qualquer equipamento, por maior que seja o "barulho" provocado pelo marketing da empresa.
O representante da empresa no Brasil trouxe o equipamento até a Clínica Weiss para teste. Foram realizados 3 tratamentos com essa nova tecnologia, que não é laser nem luz intensa pulsada, é o ultrassom micro focado, conhecido como Ulthera, que se propõe a ter resultados próximos de um "minilifting", sem que seja necessário o afastamento das atividades cotidianas.

O primeiro dos itens avaliados - a dor - foi satisfatório. Ao contrário do noticiado, o procedimento é perfeitamente suportável.
O segundo item avaliado - o resultado - ainda está em andamento, pois pode demorar até 3 meses para que os efeitos se manifestem plenamente (passaram-se 4 semanas). Comunicaremos o resultado final.
O terceiro item, o preço ao paciente, fica em torno de R$5000,00 para toda a face. A opinião de vocês é muito importante!


PÁGINA INICIAL | CONHEÇA A CLÍNICA | COMO CHEGAR
Clínica Weiss - Todos os direitos reservados
Rua Hilário Ribeiro, 202 - 5° andar
Porto Alegre - RS - Brasil
by OuttaBlue